
O homem de hoje, o masculino, sim. Nós estamos fatiados, assados, difamados, com espaçosos aforismos “afeminados”, pois de fato não tenho raciocínio para pensar sobre um assunto que não é mais tabu no século XXI, mas é ridículo. Estamos na arquibancada torcendo indiretamente e inconscientemente para que resultado de muitos homossexuais masculinos seja favorável “criminoso”. Não entendeu? Eu explico.
É que durante muito tempo e até os dias de hoje, os gays do sexo masculino têm sofrido uma barbárie de preconceito Brasil, senão mundo a fora. Sendo assim, o nosso Senado aprovou uma lei dizendo que: Qualquer discriminação voltada ao homossexualismo é crime, e pode chegar de 1 a 2 anos de reclusão ao agressor. Pois bem, de arrogância, falta de sensibilidade, e de conhecimentos... Estamos fartos, não me resta como formador de opinião, sair em defesa das mulheres e me envergonhar mais uma vez de ser brasileiro (não pelos gays, pela lei).
Mais uma derrota da mulherada, mais uma tolice sem igual cometida na casa do “povo”. Que engravatados estúpidos! O centro de tudo é o que não ter com se preocupar. O Sistema Único de Saúde é uma beleza (de vergonha) nossa rede publica de ensino é exemplar (de burrice) e tudo no Brasil é lindo, funcionando que é uma beleza (vai sonhando). Sendo assim, não há mais com que se preocupar, então vamos cuidar e proteger os nossos gays. A estupidez no comando da tropa governamental, criando brechas contra o preconceito e firmando uma parada gay dentro do Senado Federal.
Ah, Clodovil, você ficaria muito feliz em ser protegido pela bandeira colorida que os seus coleguinhas criaram para seus amigos de voz fina e de andar rebolado. E como fica as mulheres lindas e de beleza exuberante, hem? Só a lei Maria da Penha para protegê-las? Não acho justo! Elas precisam e merecem mais, muito mais que a sociedade machista as deu, ou melhor, que a feminilidade guerreira e de bandeira rosa conquistou. Elas querem mais que proteção, elas querem ser reconhecida pelo belo papel que exercem na sociedade, querem ser amadas e mais independentes.
Acredito que existem no mundo, milhares de mulheres que se decepcionam ao ver um casal de homens se beijando, pensando: - Que porra é essa? Nossa, tão lindos, que desperdício. Não creio que o homossexualismo masculino seja apenas algo que brote do ser assim que ele vem ao mundo, mas há sim, sem hipocrisia aqueles que seguem por modismo ou, então, neste “estrelismo” sem “resultados", num gozo em meio a tanta tristeza da população mundial. Afinal, gay = alegria.
Desculpem a linguagem popular e direta - MULHER TAMBÉM TEM CÚ. A viadagem é um produto velho, embalado, sem data de validade. São moças esses meninos!!
Só a psiquiatria ajuda a entender os gays e seus protestos? Aos crentes na Bíblia não me deixem mentir - se não me engano, no livro de Atos há algumas revelações do que os homossexuais haviam de passar coisas negativas com suas escolhas. Como tudo na vida gente! Nossas escolhas geram ações e reações, não podemos questionar de nada que nos venha a sobrecarregar. Os gays são neuróticos e frustrados de baixa categoria. São paranóicos achando que tem razão em tudo: só eles? As “princesas” de cuecas (que eu duvido muito que usem) não sabem que existe a outra? Que o mudinho que criaram é um mundo sem regras e estrelas em cadencia.
Recentemente Marcelo Dourado, vencedor do Big Brother Brasil 10, foi acusado por toda classes colorida de ser um dito cujo anti-gay. Não gosta e não quer nem perto. Ué, agora defender o “heterossexualismo” e a sua forma de pensar sobre sexualidade, é preconceito? E as mulheres que esperam por homens para formar uma família e se deparam com a população masculina amando e constituindo laços familiares com a mesma fruta que elas gostam por natureza!?
Não nasci com preconceitos, mas cresci e formei opiniões diante de algumas coisas, e neste caso, há se quer um preconceito de minha parte, mas venhamos e convenhamos, não pode haver hipocrisia “homossexualizada” quando se tem firmemente uma postura diante aos fatos. Por mim, podem continuar se beijando na Av. Paulista, no Pão de Açúcar, Nova York, Londres ou em qualquer canto deste mundo. Agora, assumem todo tipo de injuria, difamação ou preconceito que vier (não de mim)... Afinal, escolheu agora aguenta.
Só não acho certo fazerem movimentos contra “abaixo o preconceito homossexual” fazendo com que parte dos brasileiros se calem ao perceberem dois (duas) “bruta mostro” se agarrando no meio de crianças, idosos e pais da família. Nós, a sociedade, não existimos para os gays, e que tudo é só arco-íris. Os GLS’s uniformizados ignoram as cores vida real. Basta se achar nas paradas gays. Toda mulher do mundo globalizado, ou melhor, a grande parte delas, acha que delicadeza e vaidade em excesso são coisas "de homem afeminado”.
Mulheres. Um conselho? Use palavras sutis quando conhecer um homem que não designa coisa alguma. Não busque saber de suas preferências, pode vir a ter uma alarmante decepção. Contrapõe-se a elegância e mantém a inteligência natural de uma verdadeira mulher a procura.
A real massa feminina já está sabendo e, ciente quanto à verdade sobre esses músculos-fêmea, que sai do armário, do sigilo absoluto. Com kits de maquiagem no porta-luvas do carro e chapinha esticando o fio capilar. Não há mais tantos homens que honre as cuecas, que bate no peito e diz: sou um macho, “manô”!!
Os homens gays tornaram a sociedade da mulher mais vazia e desconfiada e, os homens – homens, um mundo de alegria, achando que assim restarão mais mulheres. Não deixa de ser verdade, mas se não honrar seu papel de homem com sua esposa, namorada ou até mesmo a paquera... Elas, logo começam a gostar da mesma fruta que nós, homens.
Do jeito que anda essas coisas de novas tendências... Humm, não sei não, hem!!
By Reevivo – off the on since 2008.
"










Postar um comentário