ALGUNS TRABALHOS...

Marcadores:




TRABALHO REALIZADO NA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS - MINISTÉRIO SHALON ADONAI, NO RESIDENCIAL "SÍTIO DO GAMA" EM SANTA MARIA, DISTRITO FEDERAL.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS:

AO MEU AMIGO WESLEY, ESTUDANTE DE DIREITO, QUE DEU A MAIOR FORÇA NESTE TRABALHO ARTÍSTICO E AO PASTOR E DOUTOR PAULO FERREIRA, PRESIDENTE DO MINISTÉRIO, PELA CONFIANÇA E TODO SUPORTE NECESSÁRIO PARA A EXECUÇÃO DO TRABALHO.






















TRABALHO REALIZADO NA IGREJA BATISTA - VALPARAÍSO 2 - GO.







LOJA DE ARTIGO FEMININO - GAMA-DF



GRAFFITI FEITO NO MURO DA ESCOLA ESTADUAL RAÍNHA DA PAZ NO CÉU AZUL, VALPARAÍSO 1 - GO.

































E ai, tudo bem?!

Você que sempre teve vontade de ousar nas artes mais nunca teve quem te ajudasse nisso?

Pois é, esqueça isso. Eu gostaria de projetar para você, na sua loja, casa, quarto, sala, camiseta, ... não importa, quero melhorar o ambiente que você vive, deixando-o mais atrativo e agradável ao seu gosto.



Receba sua arte feita em design graffiti, bem legal e diferente. Não importa que desenho seja, se você está afim, aqui é o lugar onde tudo começará.

Entre em contato através do ROBSONSENNAINFO@GMAIL.COM , mostrando-me como e onde quer a sua arte. Lembrando: Não importa onde e nem como, nós fazemos.
Aguardo seu contato!!
Abraços.
0 Poste um comentário.:

ADMIRADORES.

ENTRE EM CONTATO
"
CONTATO VIA E-MAIL.

ACOMPANHA-ME PELAS REDES SOCIAIS.

ADD ME NO MSN. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO.
"
CONTATO VIA E-MAIL.
" " "

ZACK EM FASES....