ADIVINHA DOUTOR QUE ESTAR DE VOLTA NA PARÇA?

Próximo de completar 27 anos em agosto, ele mantém o peso da época de modelo publicitário: 67kg em 1.78m. Nem sinal de engordar. “Tô louco pra chegar aos 70kg.” A barba por fazer é uma tentativa de parecer mais sério para quem é um autentico “baby face”.

O rosto fino e o corpo “malhadinho” é motivo de piada entre os amigos. “Vira homem baitola”, provoca o amigo Tardelle quando fala com ele.

Ele faz sempre a linha “tô nem ai para o que os outros falam”, mas é metrossexual ( vaidosíssimo) nem tanto como o Beckham, mas usa calça jeans justas, regatas coladas ao corpo sarado. “Em SP não tinha essa oportunidade, aqui, abuso, o calor prevalece”.

Circula no DF de ‘buzão’ mesmo (o carro está bem, mas bem distante mesmo). Não usa relógios de grifes e nem outros adereços ou ícones de sua personalidade, apenas um brinco de prata na orelha esquerda. ”Acho que nunca soube lidar com grana, sempre gastei com casa, roupas, boa alimentação e faculdade”, assim o diz, que vendeu alguns de seus objetos para quitar algumas dívidas quando, aos 24, uma culpa o fez mergulhar numa crise particular.”Surtei ao ver alguns amigos numa situação horrível numa cidade complicada e pessimista. Vendi tudo que eu mais amava”, conta.” É aquela coisa de negar mesmo sem poder ter, mas querendo achar alguma maneira de ter.Me sinto mais equilibrado hoje”, explica.

A crise pessoal passou e Brasília parece melhor do que 10 anos passados, acredita o ex- ‘paulista’ que não apresenta sinais de nostalgia. ”Sinto saudade do Morrison Rock Bar, do trânsito que me irritava, da cafeteria Blenz Café, de algumas mulheres que me envolvi, Avenida Paulista, motoqueiros, ambulâncias e tal, da bagunça da cidade”.

Fala com tranqüilidade sobre o episódio mais controverso de sua vida: a ida para o Nosso Lar e por que foi parar em SP. “Descobri muita coisa, julguei meus pais e depois voltei atrás e os perdoei”.

Por ironia ou não do destino, o fez voltar à Brasília para aquele que seria o seu último trabalho no mundo da propaganda. Aceitou o convite de uma marca de bebidas e foi. Só lá descobriu que a campanha que fazia lhe traria de volta no mesmo ano às suas origens. A campanha marcava o fim de sua carreira num golpe notório.

Ele também foi órfão lar a fora, “minha madrasta nunca aceitou a minha chegada à SP, não sei o motivo, enfim, arrumei um emprego e sai de casa, fui e voltei várias vezes, e não sabia por onde meu pai andava.”

Ele deixou a carreira de modelo publicitário, faculdade de TI e hoje retoma a vida da qual nunca deveria ter deixado. Cercados de dificuldades e desafios volta para resgatar o seu passado e manter vivo um ciclo de amor, amizade e verdades com seus dissidentes.

BATE E VOLTA.

Mundo da moda:

“Vi garotos e garotas com 14, 15 e até 18 anos sendo iludidas por este mercado em tudo quanto é tipo de agência, criança que alimenta a mente de seus pais, firmando certas que irá vencer numa cidade onde, neste mundo, pouco se sobre saem. Virou uma bagunça. Encontrei meninas desesperadas nas agencias pedindo retorno para casa porque não foi aprovada em testes e tal. Imagina quantos (as) estão na mesma situação hoje na cidade de SP, que é o maior centro de referencia neste tipo de trabalho?”

Seu pai:

“Temos uma relação de respeito não tão absoluta assim, mas que melhorou muito depois que resolvi voltar para Brasília. Respeito nossas diferenças mais não há uma sintonia forte de pai e filho.

Dinheiro:

“Não quero juntar coisas, mas não condeno quem queira ter um castelo. Temos milhões de problemas a serem resolvidos, lacunas a serem preenchidas. Milhões resolvem com dinheiro, poucos com amor, muitos com sexo. Dinheiro é importante, mas não é o meu foco.”

Nádia:

“É uma pessoa que o mundo deveria conhecer e aprender com ela. O amor que tem pelas pessoas a ajuda muito. A mesma tem coragem de assumir a própria fé. É louvável. Se alguém instrumentaliza isso, não é ela. Os valores que o amor trouxe a tia Nádia são um capital importante. Queria ser como ela. A invejo.”

by Robson Senna Info _ 2010

0 Poste um comentário.:

ADMIRADORES.

ENTRE EM CONTATO
"
CONTATO VIA E-MAIL.

ACOMPANHA-ME PELAS REDES SOCIAIS.

ADD ME NO MSN. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO.
"
CONTATO VIA E-MAIL.
" " "

ZACK EM FASES....