Liberdade de expressão.Stencil Graffiti na rua..

Toda arte nasce de um momento, um estado de espírito. As grandes obras de arte, muita delas, nasceram de um momento de tristeza, desilusão, momentos de felicidades interrompida ou apenas a necessidade de se expressar, chamar atenção para algo.Muitos fazem com musica, outros com literatura, Hollywood com o cinema e alguns com desenho, pintura, pixe ou graffiti. E eu sou um deles, mais um que sente a instinta necessidade de se expressar e não me importo o impacto que isso venha causar. Liberdade de expressão é um direito do cidadão, formado de opinião e que não teve direto a "indenização". Esse é o meu Raio-X.






















0 Poste um comentário.:

ADMIRADORES.

ENTRE EM CONTATO
"
CONTATO VIA E-MAIL.

ACOMPANHA-ME PELAS REDES SOCIAIS.

ADD ME NO MSN. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO.
"
CONTATO VIA E-MAIL.
" " "

ZACK EM FASES....